Decorando Com Objetos de Charme

Olá, minhas queridas !

Tenho recebido mil e um emails sobre quais os objetos certos para se colocar aqui ou acolá. Planejei então, uma série de posts para responder as dúvidas das minhas amigas. E realmente são indagações pertinentes, pois em qualquer processo de reforma, finalizada a obra estrutural, geralmente a casa está linda, tudo pintadinho, a marcenaria perfeita, os revestimentos idem, mas ficamos perdidas ao escolher os enfeites que vamos colocar…
Sendo assim, hoje vamos falar de um objeto de charme, muito especial, que tem um certo ar “vintage”, que andava até pouco tempo, bem esquecidinho… Estou falando de perfumeiros…

Com função mais decorativa do que funcional, podem ser usados como peça única, ou em conjunto, no melhor estilo coleção…

Pode-se misturar peças antigas até mesmos com seus vidros de perfume atuais e… colocar numa linda bandejinha…

Todas esatas peças podem ser usadas na bancada do lavabo. No closet, em prateleiras e bancadas… E no quarto ficam super decorativos quandoficam expostos em  cômodas, estantes e penteadeiras…

Dica:
Perfumeiros não devem ser usados na sala
Simplesmente, não combinam…


Perfumeiros artesanais

Ideia original e exclusiva, lindo para decorar como também para lembrancinhas de casamento ou aniversário.

Uma dica sustentável:
 Customizar vidros vazios de perfume (francês, é claro!)
utilizando sucata de bijouterias.
Sabe, aquele brinco que você
perdeu e ainda restou um? Aposte nele!!!

 

Espero que tenham gostado…
Ah, esqueci de dizer que… Um perfumeiro também é um ótimo presente para dar para aquela amiga chic e especial… Ela irá amar…

Beijo grande e até amanhã !

Fonte: Indulgy e Pinterest.