Cereja do Bolo

UpdatedThriftStoreChairDIY_12

Como é bom ter um lugarzinho exclusivamente seu. Um local adequado para seu laptop, para organizar documentos, ler a correspondência… e ainda mais ter um quadrinho de avisos…onde possa a fixar fotos, cartões, lembretes e todas as suas coisas queridinhas. Eis aqui então, esse  cantinho super especial, nos mínimos detalhes…

O quadro de avisos, com uma moldura clássica branca compõe junto com mais dois quadrinhos, o “background” deste ambiente. Repare, no potinho com as canetas,na caixinha com clipes… Enfim, todos aqueles itens de papelaria, que a gente precisa, arrumadinhos em um lugar só. Verdadeiro sonho!!!! A iluminação, direta, fica por conta de uma charmosa luminária mostarda.

UpdatedThriftStoreChairDIY_20

Vamos combinar, que a cadeira é literalmente a “cereja do bolo”.Ela se impõe e é o grande destaque do decor. Acento e encosto, monocromáticos, num tom acinzentado de azul. As costas, ah as costas!, um floral, onde nos seus contornos predomina também o mesmo tom  azulado. Belo composê. O charme a mais fica por conta da almofada, em estampa digital, blue, too.

UpdatedThriftStoreChairDIY_15

UpdatedThriftStoreChairDIY_3

Mais alguns detalhes do quadro de avisos… Mix de ímãs  super decorativos…desde borboletas, letrinhas e cata-ventos…

UpdatedThriftStoreChairDIY_31

Até a pilha de livros, ficou interessante e prática.

E você já sabe…Querendo um cantinho assim, fala com a gente, que montamos um exclusivo para você!!!!