Casa de Praia

Esta casa de praia super clean e quase minimalista está localizada em Point Dume, Califórnia. O “décor” recebe a assinatura do mestre Ralph Lauren, sinônimo de elegância e puro estilo. Reparem no contraponto dos tons: brancos e castanhos. E também na praticidade dos módulos que formam o sofá em “l” e permitem várias configurações.

Como pano de fundo… O por do sol… Donzelas com velas de diferentes alturas e pedras brutas compõem esta mini mesinha cavalete.

Brises refrescam e iluminam os ambientes. O rústico presente no tampo de madeira da mesinha contrastam com as linhas retas e polidas do mobiliário.
Na sala de jantar, o tapete listrado em tons de marrom e branco aquecem a ambientação. Um detalhe que chama a atenção são a composição de pranchas de surf e a tela com moldura em madeira natural.
Que vista tem esta suite !!! Localizada praticamente na praia.
Uma escrivaninha bem simpática neste cantinho da suite.

Ainda na suite: cômoda rústica. O que mais gosto na decoração by Ralph Lauren, são a disposição dos objetos. Ele sabe mesclar como ninguém…
Aqui, uma das laterais da casa, que tem saída para praia. Uma verdadeira “instalação”, com um décor super despretensioso, mas com muito estilo!!! E é sempre assim, o décor de Ralph Lauren… Surpreendente, eternamente atemporal e chique; sofisticado e ao mesmo tempo simples…Enfim, uma belíssima fonte de inspiração!!! Será que preciso dizer que sou sua fã?