Viva o diferente!!!!

Quando o assunto é estofar inovar é a palavra de ordem!
Dê adeus a velha fórmula onde tudo é bem combinadinho.
Cores marcantes e mix de padronagens podem ser boas soluções para darem aquele "up" no decor. Só tem um detalheinho básico: são o ponto de partida da decoração ou seja tem que girar em torno desta peça chave…Portanto invista em fazer "links" com os outros elementos e/ou acessórios.Assim sua ambientação ficará harmônica e equilibrada.

Curta agora nosso "momento inspiração" com esses modelitos super especiais…

Para os mais tímidos…
Uma boa dica e usar e abusar das padronagens lisas mas com cores fortes. Interessante o contraste do limão com turquesa. Aliás em termos de combinação de cores a cor turquesa sempre surpreende faz combinações fantásticas… Aposte nele!!!

Abaixo temos um belo exemplo de uma bergèrge "de charme". Achei um luxo esta forração com mix de cores de um mesmo tecido.
Por favor desconsiderem esta parede forrada com a figura do elefante. Horror total confesso que fiquei em dúvida de postar a foto… Mas achei a poltroninha tão linda… Então apaguemos da memória este "background".

Mais ideias…

Misturar tecidos cores e padronagens além de ser uma arte é a grande tendência do momento… E a proposta de um estilo que está bastante "in" no momento: o Bohemian Style… Como o nome diz tem haver com referências ciganas e bohemias e por sinal para continuar esta história …É o assunto de amanhã.

Beijo grande e até lá!!!

Fonte: Elle Decor 8 Fabulus Home Printerest.