Molduras e Cia

Oi amigas…

A queridíssima Débora Jardim minha cunhadinha inspirada pelas ideias do nosso blog enviou sua super fotinha com o decor de seu quarto onde predomina o estilo "Provence".

A ideia surgiu de um post nosso sobre molduras que ela amou de paixão. Então em janeiro passado saímos juntas para comprar as molduras desta composição. Fomos à uma lojinha (térreo) do Shopping dos Antiquários na Rua Siqueira Campos em Copacabana. Chegando em casa montamos em cima da cama mesmo a disposição das peças e em seguida fotografamos para marcar os lugares certos. Assim o processo fica bem mais fácil principalmente para quem vai fazer os furinhos e pregar tudo. O resultado ficou o máximo!!!

Em primeiro plano uma bela composição de espelhinhos coleção que a Débora foi formando aos pouquinhos . Perfeita harmonia na distribuição das peças… Adoreiiiii!!!

O "background" da cabeceira é realçado pela cor caramelo claro "must" de elegância. Molduras brancas de diversos formatos compõem um painel atrás da cama. Aliás utilizar molduras para decorar paredes é um recurso que sempre funciona. Eternamente um clássico!

Um charme também o lustre com pingentes de cristal e o detalhe da cadeirinha vintage muito bem colocada.

Impossível não destacar a leveza da cortina translúcida e absoluta.

Afinal um quarto que é um autêntico ambiente de charme!!!!

Débora brigadíssima pela participaçãp valeu!!!

Beijocas a todos e até amanhã!