Castiçais e Cia

Para início de conversa um olá bem carinhoso a todos voccês nessa ensolarada segunda-feira… Onde (ufa!!!) os termômetros devem bater quarenta graus. Só de falar já está me batendo um calorão.

Tenho recebido muitos emails pedindo sugestões para dicas de acessórios de decoração. Então já que o tema é comum compilei tudo em um post para melhor responder às minhas queridas do blog. Claro que muitas pedem um fórmula para decorar tipo receita de bolo. Até entendo não querem errar…Só que em decoração nada é tão óbvio… Mas é uma pena que não há espaço suficiente para transcrever todos os emails… Algumas amigas mais diretas me colocaram até "contra parede "(rsssbrincaderinha…) perguntando o que é mais adequado investir em um bonito porta retrato ou um castiçal… E a resposta vocês já sabem pois é o título do nosso de post de hoje… Sempre castiçais…
Por que? Confiram as fotos…

Castiçais e cia são peças eternas atemporais…Além do que ficam super bem quando agrupados emm mesas aparadores e bandejas… Podem ser usados com vela ou sem… Se o clima é de festa vale a pena ascender…
Adoro com velas brancas… Um "must" quando a cera escorre formando crostas…
Mas reparem na composição abaixo… As velas rosas ficaram bem…Aliás acho que funcionou porque o rosa e o cinza da parede combinam entre si…

Como falei em decor não existem regras fixas tudo pode acontecer… Gostaram?

Uma outra vantagem dos castiçais é que se encaixam em qualquer estilo de decoração…

Clássicos em vidro transparente…
Coloridos imprimem um "look "mais moderninho…

Existem mil e uma variações para o tema. Acompanhem esta série pois amanhã tem mais…

Beijocas mil…

Fonte: Loney Pinterest.